Com a correria do dia a dia ou por falta de criatividade, muitas vezes as mulheres acabam deixando o penteado de lado, não é mesmo? Na minha opinião, eles dão charme e complementam qualquer visual, por isso vou dar dicas de 5 penteados super práticos para vocês arrasarem ainda mais no dia a dia!

Cabelo meio preso torcido

Quem gosta de um look mais romântico, vai adorar essa dica: Pegue uma mexa de cada lado do cabelo e torça até a metade mais ou menos. Junte as duas mexas e prenda com um elástico. Simples assim! E olha como faz diferença faz no look.

Inspiração_7

Rabo de cavalo

O clássico rabo de cavalo sempre salva qualquer uma na hora da pressa. Para deixar com um ar mais despojado, eu recomendo fazê-lo mais soltinho e nem alto, nem baixo, prestando atenção para incluir todos os fios, de maneira que deixe o rabo firme.

Rabo de cavalo

Trança simples

A trança é a queridinha das mulheres e o bom é que ela pode ser feita de várias formas, podendo variar de acordo com o visual desejado. Faça uma trança simples e depois de pronta puxe as mexas para elas ficarem mais “frouxas” e despojadas.

Trança simples

Half bun

O coque fito apenas com a metade do cabelo é perfeito para aquele momento de desespero. Quando o tempo é curtíssimo basta executar um pequeno coque, prendendo apenas parte do cabelo com grampos e deixar a parte de baixo solta. O penteado irá ficar super cool!

Halfbun

Meio preso com grampos

Algumas pessoas acham que os grampos servem apenas para prender aqueles fios mais “rebeldes” no penteado e que devem ficar sempre escondidos. A boa notícia é que esse acessório prático e super barato pode sim dar um charme a mais pro visual. Faça o cabelo meio preso torcido e ao invés de prendê-lo com elástico faça um triângulo com os grampos.

Penteado com grampos

Os cabelos merecem esse cuidado e também ajudam a retratar o estilo de cada uma, dando sempre um charme a mais, não é mesmo? Espero que tenham gostado das dicas 🙂

Beijos,

WN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *