Sabe aquele tom de cabelo que não é nem loiro, nem moreno? Ele é chamado de Bronde Hair; O termo surgiu da junção das palavras “Brown” (marrom) e “Blonde” (loiro). Esta técnica ganha novos adeptos a cada dia porque além do cabelo ficar super iluminado (e esta é a principal diferença entre os castanhos tradicionais e os brondes), a pessoa que adere a esta tonalidade não tem a obrigação de realizar retoques com frequência.

O fundo castanho com as mechas iluminadas dão volume ao cabelo, e o contraste sutil entre os fios deixa o visual mais natural e combina com todos os tipos de pele. A principal diferença entre o Bronde Hair e o Ombre Hair é que a primeira técnica tem como objetivo criar um efeito iluminado em todo cabelo, sem distinguir as mechas loiras e castanhas; Já na segunda, é criado um degradê da raiz às pontas, que ficam mais claras que o restante dos fios.

Eu diria que o Bronde Hair é uma das técnicas mais democráticas que existe, porque, como falei anteriormente, ela combina com todas as tonalidades de pele, além de todos os tipos de cabelo. Então, se você quer mudar, mas sem perder sua naturalidade, invista no Bronde!

Veja abaixo algumas fotos

bronde-hair-1   bronde-hair2

bronde-hair-3

Beijos,

WN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>