Que o cabelo transmite a personalidade de cada pessoa, isso já não é novidade. Mas, cada vez mais, ele vem sendo usado como um acessório que pode variar de acordo com o estilo de cada um. Exemplo disso são as tendências de cores e cortes que acompanham a moda. As cores do ano pela Pantone são em tons pastéis e com isso os cabelos loiros, longos e médios, são os mais vistos nas capas das revistas. 

Blog_Abril_Cabelo e moda (2)

Já para o estilo Boho Chic, que é o queridinho das celebridades por ser super confortável e ao mesmo tempo estiloso e autêntico (uma mesma peça pode ser usada de diversas maneiras), misturando influências folk, hippie e étnica, os cabelos castanhos e castanhos com luzes (geralmente ondulados) são os mais usados. E o comprimento vai de médio a longo. 

Blog_Abril_Cabelo e Moda (3)    

O estilo anos 90 – Grounge é bastante eclético, talvez seja por isso que vemos uma maior variação de cabelos também. Vale de tudo, só não pode ficar no tradicional! Os cabelos coloridos aparecem com bastante frequência, além das tranças boxeadoras, black power ou cabelos lisos, porém com o ar mais despojado. 

Blog_Abril_Cabelo e Moda (1)

 

Outro estilo super confortável que tem ganhado bastante força é o Look Pijama, com calças e camisetas mais largas. Para compor o visual nada melhor que os cabelos lisos ou com poucas ondas. O half bun (coque com apenas uma parte do cabelo) também é bem vindo!

blog-nov-7-4-semipreso

 

As dicas que eu dei acima foram inspiradas nas tendências nacionais e internacionais que vem surgindo, mas o divertido mesmo é mesclá-las com nosso próprio estilo!  

Beijos, WN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *