blog-out-4-capa

Toda mulher que adora se arrumar sabe que para conquistar aquele look perfeito, digno de red carpet, é importante saber unir e harmonizar vários elementos: o figurino maravilhoso, aquela make impecável, o penteado incrível, e, claro, os acessórios.

Por incrível que pareça, muitas não prestam muita atenção nesta última parte, e acabam colocando todo o look a perder! Sempre aviso minhas clientes que um brinco mal escolhido pode, sim, derrubar toda uma produção. Da mesma forma que a escolha certa pode complementar o visual tão perfeitamente que torna o conjunto todo ainda mais glamouroso!

Para ajudar você a escolher o brinco perfeito para cara tipo de penteado – e deixá-lo ainda mais deslumbrante, separei dicas infalíveis. Vamos lá, querida?

 

Coque alto e cabelos curtos

Como este tipo de penteado deixa o pescoço e o rosto bem à mostra, os brincos ganham total evidência! Se a ocasião pedir looks sofisticados, capriche na peça! A escolha pode envolver pedras, brilhos e até um pouquinho de ousadia nos formatos. O de candelabro fica lindo!

blog-out-4-1-coquealto

 

blog-out-4-2-curtos

 

Rabo de cavalo 

Apesar de também deixas rosto e pescoço à mostra, mas pede brincos pequenos ou médios. Os de formato arredondado não tem erro! Se a ocasião for mais festiva, pode optar por aqueles com pedras e muito brilho!

blog-out-4-3-rabo-cavaloblog-out-4-4-rabo-cavalo

Cabelo longo e solto

Os cabelos esvoaçantes permitem maiores opções de brincos. Para eles, os ideais são os de modelo comprido, que acompanham o caimento dos fios e alongam o rosto. Pode apostar sem medos em maxibrincos com ou sem pedras.

blog-out-4-5-longo-solto

blog-out-4-6-longo-solto

Semipresos

Boa notícia: este tipo de penteado vai bem com qualquer tipo de brinco! Se houver bastante quantidade de fios soltos, o brinco pode ser de tamanho médio a grande. Porém, se o penteado for preso de lado e com acessórios chamativos, é melhor optar por brincos discretos.

blog-out-4-7-semipresoblog-out-4-8-semipreso

Penteados presos na nuca

Outro modelo bastante democrático! As tranças, coques e rabos de cavalo nesta altura do pescoço permitem brincos variados, que vão de acordo com o look. 😉

blog-out-4-9-preso-nucablog-out-4-10-preso-nuca

Queridas, minhas dicas são para direcionar vocês na hora de criar aquele look maravilhoso. Porém, se você tem aquela peça incrível, com significado todo especial e quer usá-la com o look que for, meu conselho é: vai com tudo! Nada mais bonito que uma mulher autoconfiante e que se sinta bem, querida! 😉

 

Um beijo,

WN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *