“Como secar o cabelo mais rápido” continua sendo uma das dúvidas mais frequentes das mulheres, principalmente no inverno. Mesmo as que não têm costume de secá-los no verão, quando chegam os dias mais friozinhos, é quase impossível sair de casa sem ao menos tirar a umidade dos fios. Portanto, nesse post vou dar três dicas que aceleram o processo de secagem. 

Logo após o banho:

Escolha uma toalha de microfibra para enxugar os fios, isso porque este tecido foi desenvolvido para absorver uma maior quantidade de água que as toalhas de algodão. Ao invés de “esfregar” o cabelo, torça-o, eliminando assim a maior quantidade de água possível.

izis2

Antes do secador:

Use um spray de secagem rápida! Além de acelerar o tempo que você precisará passar o secador, ele diminuem os danos causados pelo aparelho, afinal, você não ficará tanto tempo com um jato quente nos fios.

izis

Durante a secagem:

Posicione o secador da forma correta: com o jato na vertical, virado para baixo. Dessa maneira, as gotículas de água serão empurradas da raiz às pontas do cabelo, sendo eliminadas mais facilmente.

i199046

 

Foto: Internet

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>