Os ruivos estão em alta, não é mesmo? Quem aqui não conhece alguém com esta tonalidade de cabelo, seja natural ou tingido? Mas se engana quem acha que existe apenas um tom de ruivo. Eu fiz uma pauta super bacana sobre os diferentes tipos de ruivo para diferentes tons de pele! 

As peles morena, negra e morena clara ficam perfeitas com o ruivo intenso. Para quem quer manter o visual com um aspecto mais natural, o indicado é manter o intenso sem exageros para o vermelho.

Modelo_Março_Cor_WN

   

Já os castanhos com iluminação avermelhada, ficam lindos em qualquer pessoa com um tom de pele médio. As sortudas que possuem sardas ficam ainda mais bonitas.

Modelo_Março_Cor_WN4

 

Para o ruivo bem escuro, os tons de pele mais indicados são os um pouco mais morenos quando se quer ter uma aparência mais neutra. O tom escuro dá mais vida para o rosto, sem ficar muito chamativo. Além disso, em peles escuras deixa a aparência mais alegre e charmosa.

Modelo_Março_Cor_WN5

 

 

Tons de pele mais voltados para o dourado ficam muito bons com os ruivos médios. Esse tom coloca mais charme e brilho na pele, deixando-a em evidência. O tom é bastante usado por quem procura fazer uma mudança mais radical no visual.

Ruivos médios mais para claros, podendo ser também acobreados, ficam ótimos com a pele bem branca, mas se adequam bastante com a pele um pouco rosada. Costuma ficar com um aspecto bem natural, ideal para quem procura resultados discretos porém maravilhosos pois a cor não é muito chamativa e  traz harmonia e alegria por ser bem quente, deixando resultados ótimos que reforçam o olhar e as expressões. Quem usa esse tom de ruivo, geralmente está procurando um visual mais romântico, mas sem exageros.

Modelo_Março_Cor_WN6

 

Como gosto de ressaltar sempre, antes de tudo você precisa se sentir bem com o seu próprio cabelo, pois ele fala muito sobre sua personalidade e estilo. Então antes de fazer qualquer mudança, pense se você quer apenas seguir uma tendência, ou se você vai se sentir mais feliz! 🙂 Beijos, WN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *