Olá queridos, tudo bem?

O post de hoje não será sobre cabelo, mas sim sobre a viagem que fiz a França. Para quem não sabe, fui convidado para expor minhas fotografias no Carroussel du Louvre, em Paris, nos dias 21, 22 e 23 de outubro.  Aproveitei a ida a França para passar alguns dias com meus dois filhos, Drielly e Pedro, em Annecy. Uma cidade linda, linda, conhecida como a “Veneza dos Alpes”, por ser cortada por vários canais. Ela consegue unir a beleza natural dos Alpes e o charme de uma cidade medieval francesa. O Lac Annecy (Lago Annecy) é o segundo maior da França e sua calma contrasta com a beleza e a imponência das montanhas cobertas de neve. Olhem que cidade mais fofa:

annecy1  annecy2 annecy3

Conhecemos também a bela Chamonix, aos pés do Mont Blanc, entre as fronteiras da França, Suiça e Itália. A cidade tem apenas 13 mil habitantes, mas durante o inverno atrai de 100 a 150 mil turistas. Todos os anos! Para quem gosta de praticar ski ou snowboard, Chamonix é bastante indicada. As principais estação são Le Brevent e Auguille du Midi.

chamoni1

chamonix-mont-blanc

Finalmente fomos a Paris. Como eu já conhecia a cidade e meus filhos também, nós pulamos boa parte dos passeios turísticos e fomos conhecer restaurantes, lojas, etc. Um dia antes da exposição, no dia 20, tivemos um jantar de recepção aos artistas que iriam expor no Carroussel du Louvre. Foi incrível! A exposição também foi incrível. Acredito que para todo artista é uma grande honra ver sua arte sendo homenageada. No meu caso, tive ainda mais um motivo para agradecer: minha foto foi escolhida entre 33 artistas para ser a capa do Guide da exposição. Fiquei super feliz!

2

capa-guide-carrousel-louvre

 

Espero que tenham gostado do post!

Beijos,
WN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>