Olá queridos, tudo bem?

Percebi que muitas pessoas que me seguem nas redes sociais me pedem fotos de cabelos loiros para usarem como referência. Pensando nisso resolvi fazer este post alguns cortes e colorações que eu e minha equipe fizemos, e falar um pouco sobre cada um. 

@blogelianesampaiointeriores_Abril_Cor e corte_WN e Tânia Muller

Esse curtinho desconexo foi feito por mim e pela Tânia Muller. O tom natural do cabelo da cliente é um castanho médio, então clareamos alguns tons, até chegar ao loiro escuro. Para finalizar puxamos algumas mexas (de tamanhos e tons diferentes) para dar esse feito 3D. 

26

 

Feito pelo Leonardo Guedes, esse corte é um clássico: mais curto atrás e comprido na frente, costumamos chamá-lo de assimétrico. O loiro é mais puxado para o dourado e segue um degrade até as pontas, mas bem discreto.

DL_Antes e Depois_Loiro5

Esse cabelo incrível foi feito pelo Douglas Levinsk, da minha equipe.Vejam que a raiz da cliente é mais escura, então o profissional tem que ter um cuidado redobrado para atingir o loiro ideal sem danificar os fios. No caso, as pontas chegaram quase ao loiro platinado e ainda sim o cabelo continua super hidratado.

Dougllas_Junho_2

O Dougllas também optou pelo corte long bob. Para coloração, fez um degrade sutil da raiz, finalizando com o loiro mais claro nas pontas. Percebam que mesmo as pontas sendo bem mais claras, elas não são platinadas!

IMG-20160609-WA0070

A Ana Matsumoto optou pelo long bob e acertou em cheio! Como a cliente já é naturalmente loira, ela apenas fez algumas mechas mais claras para iluminar os fios. Para finalizar fez as famosas “beach waves”, que deixam qualquer look mais descolado e moderno.

Jéssica_Abril_Cor_WN

O corte reto e o loiro manteiga (super platinado), feitos por mim, foi super tendência no outono, mas continua fazendo sucesso entre os profissionais. Quem opta por esse tom tem que estar preparada para fazer a manutenção e hidratação com mais frequência que os demais tons que mostrei anteriormente.

Walter Leal_Junho5

 

Esse cabelo é pura tendência: corte médio, quase um long bob, tom Blond Sand (ou “Loiro Areia”) e fios monocromáticos. O Walter Leal conseguiu unir as três tendências do momento e deixar sua cliente ainda mais bonita.

IMG-20160706-WA0043

 

Essa mecha mais clara, na frente do cabelo (onde seria a franja) já virou marca registrada da Brunna Fabricio. Além de iluminar o rosto da pessoas, ela faz com que o look fique mais descontraído.

E aí, gostaram das referências?  😉

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *