A semana de moda de NY acabou na sexta feira passada, dia 16, e nos mostrou muitas inspirações e tendências para as próximas estações. Neste post vou falar sobre os cabelos mais vistos nas passarelas.

Para a alegria de uns e desespero de outros, a baby bang, aquela franja curtinha, acima da sobrancelha, foi um corte muito visto, principalmente nos desfiles das marcas Rodarte e Michael Kors. Aqui no Brasil esse corte ficou bastante conhecido depois que a cantora Mallu Magalhães o aderiu.

mallu-magalhaes   michael-kors

rodarte   rodarte_2

Há alguns meses temos visto os cabelos divididos ao meio com a risca bem aparente, não é mesmo? E esse trend alert continua em alta. Pelo menos essa foi a aposta de marcas como Ralph Lauren e Oscar de la renta.

oscar-de-la-renta

Marcas como Zac Posen, Coach e Tory Burch aderiram ao penteado semi preso. Tanto com o cabelo todo para trás, quanto com os fios soltos.

coach tory-burch

zac-porsen

 

Depois de analisar os penteados dos principais desfiles percebi que o estilo natural ainda está sendo bastante explorado. Nesta edição da semana de moda de NY não vimos muito gel (a não ser nos wet hair) ou penteados mirabolantes. E vocês, acham que esse estilo despojado irá prevalecer por muito tempo?

 

Beijos,

WN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *