Uma boa viagem de férias geralmente é sinônimo de tranquilidade, relaxamento e sossego. E por que também não seria exatamente assim quando o assunto é cuidar dos cabelos durante o passeio?

Se você é do tipo que costuma encher a mala de produtos para os fios e nem dorme pensando em como domá-los em cada temporada fora, pode programar as férias e descansar. Com estas dicas você mantém os cabelos bem cuidados, deixa a viagem mais prática e evita ficar horas no banheiro se arrumando enquanto todos estão se divertindo:

 

Linda já na chegada

Quer evitar o visual amassado ao chegar? Prenda os cabelos em um coque frouxo e bem alto antes da saída. Assim você pode relaxar recostando a cabeça em um encosto confortável e ainda descer do avião com ondas lindas e suaves.

 

blog-out-5-1

 

Prepare os fios

Invista em um tratamento potente (em casa ou no salão) antes de viajar, garantido que o cabelo permaneça mais saudável e resistente durante os próximos dias.

 

blog-out-5-2

 

Mala esperta

Leve seus produtos de costume em embalagens pequenas, que ocupam menos espaço. Não esqueça o leave-in, protetor térmico (principalmente se for relaxar na praia) e acessórios curinga, para criar produções fáceis.

blog-out-5-3

A viagem vai longe? A hidratação também!

Se a viagem for durar bastante tempo, basta levar uma boa máscara de tratamento e garantir fios lindos e hidratados durante todo o tempo.

blog-out-5-4

 

Depois destes cuidados, as suas fotos de viagem nunca mais serão as mesmas 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *